quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Nova cara, mesmas broncas!


Olá leitores, seguidores e visitantes!
Temos quase um ano no ar. Durante este tempo eu quis fazer um blog que fosse interessante, informativo, original, contundente, inovador, etc. Mas, infelizmente, não consegui... talvez tenha chegado perto, sera? Talvez nem isso...
Quando a gente começa um blog, nossa intenção inicial é de escrever nele todos os dias, fazer como se fosse um diário. Porém, não escrever qualquer coisa. Só coisas interessantes. No nosso caso aqui seria escrever broncas, meter o pau mesmo!
Mas o que pode ser bronca para alguns, pode ser uma grande bobagem para outros...
O grande problema meu em escrever no blog, pasmem!, é que eu não tinha acesso livre a internet! É isso mesmo! Eu era um excluído digital como milhões de brasileiros! Não era um analfabeto digital, domino mais ou menos a ferramenta, porém não tinha acesso à internet em casa (que é o melhor lugar para meter bronca!) e dependia de lan houses, ciber cafés, casa de amigos, computador do trabalho, da faculdade, e onde mais tivesse uma banda larga dando mole. Mas postar textos interessantes e originais demanda tempo e tranquilidade para escrever. Já reclamei aqui e em outros oráculos que o brasileiro, apesar de ser campeão de internet, não utiliza esse instrumento poderoso que tem nas mãos de forma correta. Não aproveita tudo que a ferramenta oferece. A grande maioria fica nos orkut e msn da vida. Eu mesmo sou um! Tenho diversos perfis de orkut, dois perfis de msn, ainda tenho myspace, facebook, twitter, dois blogs. Administrar isso de forma interessante é meio complicado. Então... tome abobrinhas e bobagens!
A internet oferece milhões de opções de informação e entretenimento, mas a galera não sai do feijão com arroz!
Bem, mas o que eu queria dizer mesmo é que a partir de agora, já que não sou mais um excluído digital, tentarei postar textos bastante interessantes e contudentes neste espaço. Mas não exijam muito de mim, não sou jornalista!
Mudei o nome do blog, pois, "boca no trombone" é o título de vários blogs e tem um tão interessante e bem feito (também, pudera!, só tem fera escrevendo nele) que fiquei com vergonha do meu. Pesquisei e vi que não tem nenhum blog com o nome de "oráculo raivoso". E o nome condiz com a proposta deste blog. Vomitar besteira de forma raivosa!!!
Boa leitura! Ou não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário